1 de fev. de 2012

Entrevistado do dia é o Diego Lopes

  
O entrevistado do dia é Diego Lopes, da banda IZI, de São Paulo(SP).
Acompanhe agora a entrevista dada por ele sobre sua vida e sobre a banda.

@CenariodoRock: Quando você entrou na banda?
@IZI_Diego: Desde 2008, eu acho. HAHAHA

@CenariodoRock: Na banda você toca que instrumento?
@IZI_Diego: Baixo, mais eu comecei tocando guitarra e toquei durante anos em várias bandas e depois entrei pro IZI como baixista.

@CenariodoRock:
Quais influencias musicais você se inspira?
@IZI_Diego: Papa Roach, Paramore...

@CenariodoRock: Sempre pensou em tocar ?
@IZI_Diego: Sim , desde muleque, nunca tive dúvida que essa seria minha vida.


@CenariodoRock: Que idade começou a tocar?
@IZI_Diego: 9 anos.

@CenariodoRock: Seus pais apoiam sua carreira?
@IZI_Diego: Hoje em dia eles nem falam nada, mais eles não me apoiam e não gostam, mais fazer o que, é isso que eu quero, e é isso que eu farei pra sempre.

@CenariodoRock:
Fez/faz faculdade? de que?
@IZI_Diego: Sou Formado em Design Digital.

 
@CenariodoRock: Lugar que gostaria muito de conhecer?
@IZI_Diego: New York.

@CenariodoRock: Dia do seu aniversário?
@IZI_Diego: 13/10/1985.

@CenariodoRock: Se fosse invisível por um dia o que gostaria de fazer?
@IZI_Diego: Cheretar o banheiro da mulherada hahaha

@CenariodoRock: Um show inesquecível que ja fez?
@IZI_Diego: Nosso primeiro show em Belo Horizonte

@CenariodoRock: Você tem algum medo?
@IZI_Diego: De avião, e muito.

@CenariodoRock: Uma musica que não sai da sua cabeça
@IZI_Diego: Cala a Boca e me Beija heheh ;]

@CenariodoRock: O que você fala para as pessoas que querem seguir a carreira de musica?
@IZI_Diego: Se isso é uma certeza dela, porque não é fácil ser músico no Brasil hoje em dia, então tem que ralar muito.

Que conhecer mais um pouco do nosso entrevistado? Então siga-o no twitter @izi_Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário